sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MAX BRINCOS


Oiii meninas! Vocês certamente já perceberam que depois dos max colares a tendência agora são os max brincos, eles estão sendo os acessórios do momento que levantam qualquer look. Hoje mais do que nunca os acessórios estão “bombando” e os mega brincos estão chegando com tudo, eu confesso que não acho isso uma tendência pois pra mim nunca saíram de moda, acho que um brincão enfeita muito o visual alem de ser lindo dá aquela valorizada na produção. Inspirem-se nestes e arrase nesta sexta feira com o seu!!!

















Então meninas, curtiram mais essa moda dos max?

Beijos no coração e uma sexta feira com muitas alegrias e energias boas!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DEU BRANCO!

Meninas foi-se o tempo em que looks inteiros brancos eram considerados roupas para passar o réveillon. Há algumas temporadas as revistas de moda mostraram várias marcas nacionais e internacionais investindo em looks inteiros brancos em suas coleções, chamando a atenção pela elegância e sofisticação dos visuais monocromáticos. Apesar da essa combinação não ser nenhuma novidade pra ninguém, ainda se sente certo receio em usar looks total branco, mas para fugir de produções sem graça e que pareçam um uniforme, aposte sempre nos acessórios, eles vão dar um toque mais fashion e descolado à sua produção! O ideal meninas é usar os sapatos e bijoux como ponto de luz. E o legal é que tanto no inverno como no verão o branco nunca sai de cena, agora na hora de usar é preciso tomar certos cuidados típicos de roupas claras. Para inspirar separei algumas produções para que vocês possam conferir e se jogarem num look total white!!











Gostaram meninas?

Uma linda quarta feira a todas, beijinhos no coração!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

BABYLISS: O QUERIDINHO DA VEZ


Meninas, na hora de renovar o visual, a gente logo pensa na cabeleira não é mesmo? Daí sempre vem a pergunta: O que vou fazer hoje de diferente no meu cabelo? Eu sou daquelas que acho que o cabelo é a moldura do rosto, então não tem jeito, ele precisa estar sempre bonito e bem cuidado, e nesse momento meninas o babyliss tem sido muito procurado e é um ótimo aliado, ele é semelhante a chapinha, mas age cacheando. E se você tem cabelos lisos capriche nas ondas, fica liiiiiindo, agora se você tem os cabelos mais crespos eles podem ficar mais definidos e com menos volume, vai arrasar também. E vai uma dica que escutei de um cabeleireiro, que quanto menor for o babyliss, menores e mais definidos ficam os cachos e se você busca um visual mais volumoso passe os dedos entre os fios depois de cacheados e pra finalizar vale esborrifar uma pequena quantidade de spray fixador, pois vai ajudar a manter o visual impecável. Separei algumas fotos do meu acervo para que vocês possam conferir o resultado do queridinho do momento. Espero que gostem e se inspirem!!!











E ai meninas vão se render as ondas e aos cachos?

"Quem sabe faz, quem não sabe ensina e quem nem isso consegue critica".
Uma semana cheia de coisas boas pra todas vocês!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CAMISA JEANS

Quem não tem uma camisa jeans no seu closet? Sejam curtas, acinturadas, mais soltinhas ou até mesmo a do namorado também serve para compor um look incrível para você sair por ai desfilando. E o legal meninas é usá-las amarradinha para dar um ar bem despojado, mas sem perder o estilo, fica lindo, bem mulherzinha, sabe?! Neste verão abuse da sua com saias de todos os tipos e shorts, principalmente aquele short com lavagem diferente da sua camisa, dá super certo, e ohh abuse dos acessórios, eu garanto que dará uma produção super bacana, e o melhor é que você pode usá-la tanto de dia quanto a noite. Confiram alguns looks que separei para vocês se inspirarem!!






Meninas, confiram algumas das opções de camisas jeans que estão a venda no Closet da Manu, se você ainda não tem vale a pena você vir experimentar e ficar maravilhosa neste verão, aguardo vocês!!!


(esta peça jeans chega em breve)

" Ao invés de lamentar pelo que você perdeu, batalhe por aquilo que você quer conquistar". Bjoss e uma sexta feira abençoada para todas nós!!do

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MENINAS, AS CALÇAS ENCURTARAM

Meninas a temporada pede tornozelos à mostra. O comprimento cropped aparecerá nesta estação em modelagens variadas, seja nas justas, retas, de alfaiataria ou nas jeans. Vamos combinar que os comprimentos das calças precisam diminuir um pouco quando a estação mais quente do ano vai se aproximando, e as peças precisam ficar mais leves para manter o look cada vez mais confortável. As calças jeans principalmente entram na onda da barra curta e pode ser usada com camisas ou t-shirts, fica um arraso, adoro abusar disso com um belo salto alto, acho que dá um efeito super bacaninha, bem cool, hahahaha!! E o legal meninas é que não precisa dobrar certinho não tá, tente dar um ar bem despojado fazendo um rolinho, agora cuidado se você tem panturrilha grossa porque a tendência é ficar maior, ok, o segredo é saber adaptar a moda ao seu corpo e estilo! Inspirem-se e abuse dessa tendência.











E ai curtiram essa tendência? 

" Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem". Beijinhos minhas queridas!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TENDÊNCIA TIE DYE


Meninas como tudo na moda, as coisas vão e voltam! E agora é a vez do tie dye vir à tona novamente, sei que muitas devem estar ai torcendo o nariz né, mas o hit promete fazer sucesso neste verão. A técnica nada mais é do que uma mistura de manchas sem a pretensão de combinar coisa alguma, e também meninas o próprio nome já diz é simplesmente amarrar e tingir. Neste verão o tie dye vem com tudo, principalmente em cores bem fortes e vibrantes, e uma das opções para combinar este print é o bom e velho jeans. Meninas no próximo post de “Customização” vocês vão ver o que virou uma velha canga tie dye da mamãe, ai ficou linda, estou louca para postar, vocês nem imaginam no que virou, aguardem. Bem, enquanto isso separei algumas fotinhas com looks tie dye para vocês irem se inspirando, confiram...












  E ai curtiram mais esta tendência para este verão? 

Bjoss e um terça feira cheia de paz para todas nós!!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém...." Acredite sempre que você é capaz.