sábado, 29 de setembro de 2012

CLAUDIA LEITTE - THE VOICE BRASIL

Meninas, em primeira mão quero mostrar pra vocês qual será o próximo look de Claudia Leitte no programa The Voice Brasil. Ela que arrasou no domingo passado com um maravilhoso vestido Pat Bo, não quis fazer feio na gravação do programa que irá ao ar neste domingo dia 30 e vem arrasando novamente com um short de pedras da Anamac, simplesmente maravilhoso, lindo, perfeito, super tendência, de parar, short bapho, ai já sei, me empolguei né? Mas chega, a peça dispensa comentários e a loira é linda  e arrasa!!! Confiram.... 


Agora, pra quem gostou do short e quer ter um desses em seu closet, vem uma suuuuuper surpresa. Quem acompanha nossa página Closet da Manu no face, percebeu que nesta semana tenho postado algumas peças que farão parte da nossa coleção de Alto Verão, não é mesmo? Pois é, se você ainda não viu, acho que vale a pena conferir, modéstia parte nossa coleção estará maravilhosa. Bom, então chega de papo! Para deixar algumas de vocês cheiinhas de vontade, resolvi postar em primeira mão também mais essa novidade da coleção que vem chegando. Vejam que lindo!

short de pedras


Sim, sim, sim meninas, este lindo short de pedras bem ao do estilo da cantora estará em nosso show room na semana que vem!!! E ai, me contem, gostaram? Espero que tenham gostado da novidade e aguardo vocês para conferirem de perto!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TREND ALERT: CALÇA TIE DYE

Oiii meninas, tudo bem com vocês? Animadas para curtir esta sexta feira linda? Bem meninas, depois das calças estampadas, agora é a vez das calças tie-dye virarem febre no mundo fashion. A famosa técnica de amarrar e tingir tecidos voltou a fazer parte do closet das fashionistas em uma das peças mais antigas e atemporais, sabem que pecinha é esta? O jeans, em especial as calças! Como tudo que vira tendência começa lá fora, as calças tie dye tem tudo para ser o hit desta estação, pois elas já fazem o maior sucesso entre as parisienses. Sei que muitas de vocês devem estar dizendo que não curtem muito este estilo, até concordo pela falta de versatilidade da peça, mas sabendo combinar podemos formar looks super bacanas e diferentes. Pra isso, na hora de compor uma produção basta tomar alguns cuidados. Assim como as calças estampadas, a calça tie-dye também chama bastante atenção, então o legal é combiná-las com cores básicas e neutras. Vale a pena arriscar!!!










E ai meninas, aprovaram? Me contem, quero saber tá, rsrsrs.

Um suuuper beijo e uma sexta feira abençoada pra todas nós!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CAMISA BRANCA: PEÇA CHAVE NO CLOSET

Meninas, não é novidade pra ninguém que a camisa branca é um clássico do closet feminino e que todas as mulheres deveriam ter pelo menos um modelo como peça curinga. Com certeza esta sim é uma peça chave! Com uma camisa branca você consegue montar looks de diferentes estilos e para praticamente todos os momentos, desde passeios descontraídos, até produções mais sofisticadas. E sabe o que é legal pra quem ainda não tem a sua, é roubar uma do closet masculino, verdade, já fiz isso, dando uma garimpada no closet do meu amor lindo, (momento tiete, rsrsrsr) que alias, tem um suuuuper bom gosto e arrasa com seus looks, (momento tiete 2, rsrsrsr), mas enfim, usei uma camisa dele para um almoço de domingo e ficou super cool, usei com uma sainha plissada que adoro e pra dar aquele up, um max colar colorido que amo, numa próxima repito este look e fotografo pra vocês. Então meninas, fácil de combinar, ela pode ser usada em inúmeras produções, com jeans, tecidos, shorts, saias longas ou não, enfim, com vários estilos. A dica pra não ficar aquela coisa sem graça é abusar dos acessórios, sapatos de salto, sapatilhas lindas, cintos mara, ou maxi colares, de preferência com itens que possuem  um toque de cor, ok! Inspiren-se nestes looks e invista na sua camisa branca!











Então meninas, gostaram?

Bjão....

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SUPER TENDÊNCIA: CALÇAS PALAZZO


Oi meninas, hoje quero mostrar pra vocês o mais novo estilo de calça, que na verdade de novo não tem nada, porque as calças maxi volumosas chegaram ao closet feminino por volta dos anos de 1920 pelas mãos de Coco Chanel, que acabou adotando a peça inspirada nos uniformes dos marinheiros do século 19 para seus finais de semana na praia, bem ousada né? Li isso em seu livro e achei um máximo! Bem, na década seguinte, elas passaram a compor as saídas de banho chiques e hoje em pleno século 21 elas são eleitas como preferidas das estrelas de Hollywood. Na verdade, este estilo de calça meninas é uma versão mais ampla, despojada e mais leve das pantalonas, diferenciando muito uma da outra pelo tecido, claro. E se você está como eu, fugindo dessa estação que estamos, não aguentando mais esse calorão, não tem peça mais leve e arejada para usar e se sentir bem igual a calça palazzo, e o resultado é um look super glamouroso, bem chic, sem exageros. E sabem o que é mais legal, é que este modelo de calça por incrível que pareça disfarça as indesejadas gordurinhas e alonga nossa silhueta, bacana né? E o melhor, nem as baixinhas precisam ficar de fora, combinadas com um belo salto alto podemos arrasar por ai. Então, para tirar qualquer receio separei algumas fotos para nos inspirar. Confiram:











Então meninas, convencidas? Espero que sim, e desejo que arrasem!
Uma quarta feira iluminada, cheia de paz, alegria e muuuiiitas coisas boas em nossas vidas!!! Bjooos!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AS MARAVILHAS DE PAT BO

Meninas, o que dizer daquele vestido usado por Claudia Leitte no programa The Voice, simplesmente maravilhoso, um arraso né? Mas temos que combinar que Patricia Bonaldi sempre arrasa nas suas criações, ela é a responsável pelos vestidos dos sonhos de qualquer mulher. A designer de moda mineira ganhou espaço não só no Brasil mas no mundo inteiro com a marca que segue as inicias do seu nome, PAT BO, com isso ela vem sendo a responsável também pela repercussão dos looks das famosas que estão tendo o privilégio de vestirem a marca. Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patrícia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, a modelagem perfeita e o acabamento primoroso de peças trabalhadas com bordados também são características das suas criações, simplesmente um luxo.
Agora confiram algumas famosas que estão arrasando por ai com as maravilhas criadas por PAT BO.













E ai meninas deu pra perceber que talento e bom gosto não faltam, pelo contrário sobra. Adorei!!!

Um linda semana pra todas nós, beijinhos!!!