sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UNHA FILHA ÚNICA

Meninas, tá rolando uma moda por aí que pra mim ainda continua sendo uma opção a princípio meio estranha, mas já que se tornou febre depois que só deu elas no universo fashion, eu não poderia deixar de dividir com vocês esta nova tendência. Estou falando da tal unha filha única!!! Como o próprio nome diz, pintar uma das unhas da mão com cor diferente das demais está sendo uma super pedida para esse  finalzinho de ano, as manicures garantem! As cores são as mais diversas, preto com creme, cinza com vermelho, textura com cores neutras, enfim, as combinações até que bonitas, sabem? Que sabendo organizar as cores, acho que nem fica tão cafona. Então meninas, pensando em aderir essa tendência, separei algumas fotinhos de celebridades que já aderiram esta modinha. Vamos nos inspirar? Confiram...



E aí meninas, curtiram? Já usaram? Não gostou? Me conte aqui nos comentários que vou adorar saber!!! Mas já vou confessar que ainda não virei fã desta tendência!!!

“Nenhuma palavra dita fará com que você me compreenda, se verdadeiramente não souber ler o que transpareço. Portanto, nada de deduções. Sou um filme sem legenda, só quem fala minha língua consegue me entender.” Fernanda Gaona

Ai ela chegou!!! É sexta feira meninas, ebaaaaaaaaaaa!!! Bora curtir, relaxar e fechar a semana com chave de ouro. Beijossss.

APOSTE NA ESTAMPA CAMUFLADA

Meninas, se tem uma tendência que eu estou amando é a tal da estampa camuflada. Na verdade nem é tendência, é um clássico no mundo da moda. E nesse vai e vem do cenário fashion, ela nunca perde espaço e a cada temporada conquista mais adeptos. A estampa original é basicamente em dois tons: verde e caqui, mas hoje em dia podemos encontrar modelos de diversas cores. Uma das formas de usar esta estampa e que logo, logo já vou aderir, é combinar peças com a estampa camuflada com outras nas cores neon, meninas fica liiiiindo, totalmente adaptável ao verão, dando aquela pegada de look mais leve, sabe? Bem alegre! A-D-O-R-E-I. Eu particularmente estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelos os looks nesse estilo, e já vou começar a montar os meus nesse mesmo jeitinho. Confiram e inspirem-se!!!


 
 Fiquem em paz!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SHORT DE PEDRARIAS

Meninas, cada vez mais a moda abre espaço para os shorts em looks de qualquer ocasião e abraça mais ainda a pegada que valoriza a produção das partes inferiores, deixando que as peças superiores sejam apenas um complemento! O Closet da Manu aposta no look que tem cara de balada, mas que é versátil e chique para o dia a dia. As pedrarias do short, além de serem irresistíveis, acrescentam riqueza e glamour ao visual, os bordados transformam a peça numa joia. Para não sobrecarregar o look, a melhor opção é escolher peças neutras e minimalistas para compor a produção. Vejam que look lindo e fashion que você encontra no Closet da Manu - Show room.


Uma terça feira iluminada para todas nós..... Bjosss!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESEJANDO: RASTEIRA SERPENTE

Oiiii amores, como vocês estão? Espero que estejam bem!!! Ai meninas, nessa correria que estão meus dias acabei não tendo tempo para postar novidades pra vocês. Como sabem o Closet da Manu e a Arte em Fios estão preparando para suas clientes um coquetel para lançamento de suas peças Verão 2013, estamos a todo vapor nos preparativos para que tudo saia perfeito, com isso o tempinho tá curtinnnnho. Mas hoje quero dividir com vocês um desejo meu! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por salto alto, não vivo sem mesmo, tenho vários de guerra, mas tem uma hora que o corpinho cansa né? E nessas horas não tem jeito, clamamos por algo baixinho e confortável! E nesses dias quentes de verão que estamos passando, sempre buscamos sapatos confortáveis e frescos que deixam nossos pés respirarem, não é mesmo? E quer saber, tem coisa melhor do que uma rasteirinha? Não! Estou apaixonada por esta rasteirinha de serpente, a-d-o-r-e-i esta versão, além de linda e super confortável, tem tons alegres que colorem e enchem de vida todas as produções! Olha a cobra meninas, é mentira!!! Hahahahahaha, brincadeiras a parte, confiram alguns modelos e marcas que iremos encontrar por aí.

 

"Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada, apenas suba o primeiro degrau." Martin Luther King

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VÁ DE CALÇA LEOPARDO

Meninas, nem preciso dizer que o animal print já é praticamente lei em todas as temporadas! Às vezes a estampa de cobra chega com mais intensidade, às vezes é a zebra que fala mais alto e em outros momentos é a onça que mostra toda sua força! Eu particularmente curto mesmo é a tal da estampa leopardo ou onça mesmo, como quiserem! Acho a padronagem tão bonita e adoro todas as versões! E sabe que já faz algum tempinho que eu venho avistando várias fashionistas usando as calças com essa estampa por ai, e por incrível que pareça a estampa combina com quase tudo, sério, ela acaba se tornando um coringa no look, dando para montar uma produção mais esportivo até uma mais casual chique. Maaaas ai que mora o perigo meninas, se você não tomar o cuidado na hora de combinar os acessórios pode estragar o look todo. Mas tem uma coisa que sigo sempre e costumo dizer, se você se sentir bem, use mesmo!!!



"Há duas formas para viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre". Fernando Pessoa

Bora começar a semana com muita energia positiva!