segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MIX DE TEXTURAS: TRICOT + JEANS

Tá pra existir peça mais democrática que uma Camisa Jeans!!! Não interessa a idade, estilo, com certeza pelo menos uma você precisa ter no seu closet. Essa Camisa Jeans com fita étnica segue a tendência do verão, em lavagem clara, veste super bem e é super charmosa. O detalhe do nozinho é um truque curinga que deixa qualquer look mais charmoso e atual. Para completar a produção nossa aposta foi a Saia longa tricot, todas sabem que peças longas são o hit do verão. Esta possui forro curto e o tricot vazado, a aposta dos acessórios foi Cinto de couro com fivelas e pedras turquesas mais esta Bolsa Camurça com franjas. Look despretensioso e cheio de charme, com peças versáteis que te possibilitam montar várias outras produções para serem usadas em várias ocasiões.
 
 
  
 
 
 
 
Gostou? Então acesse agora nossa Loja Virtual que tá tudo lá, a entrega é feita para todo Brasil, ou se preferir venha até nossa loja conferir de perto nossa coleção de verão.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

T-SHIRT ANIMAL

Não é de hoje que as T-shirts estão super em alta, o bacana são as variedades de estampas. O look hoje tem uma pegada feroz com esta Tee estampa dente de sabre, a coisa é tão real que chega a dar a impressão que o bicho vai pular pra fora da camiseta haha.... Acabamos de receber reposição desta na Loja, é impossível não se apaixonar, com elas, qualquer look fica perfeito sem muito esforço!!! Use sem medo de errar....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então, gostou? Acesse nossa Loja Virtual ou venha até nossa loja conferir de perto nossa coleção de verão, em nosso site a entrega é feita para todo Brasil.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BOHO STREET: JUNÇÃO PERFEITA

Imagina uma Bata deusa que não precisa de muito pra deixar o look incrível! A nossa vem em tricot todo vazado na cor ferrugem e ainda ganha um up com bordados de espelhos por toda parte. Esse look tem uma pegada Boho street, uma produção super rápida de montar e muito charmosa, para arrematar, completamos a produção com Short jeans desfiado e Bolsa Gipsy seguindo a mesma linha do look. Vai dizer que não deu vontade de sair assim? Hehe... 


 




Gostaram meninas? Corre pra nossa Loja Virtual que tá tudo lá, ou se preferir venha até a loja conferir de perto toda nossa coleção de verão!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O QUERIDINHO DA VEZ: JEANS DESTROYED

Toda estação tem seu jeans queridinho, mas o hit da vez são os Jeans destroyeds. Super versátil, se encaixa com quase todos os tipos de produções, vai do dia-a-dia com t-shirt e sapatilha, até a noite com um bom salto alto. Nossa aposta foi esta T-shirt bordada + Jeans destroyed black… A combinação de cinza e preto não tem como errar. O arremate da produção ficou por conta do salto, do cinto de couro e do mix de pulseiras que casou super bem com o look.
 

 
 
 
 
Então meninas gostaram? As peças já estão disponíveis em nosso site www.closetdamanu.com.br ou se preferir venha conhecer de perto nossa coleção de verão na nossa loja em Sete Lagoas (MG). 


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

INVISTA NO VERMELHO & BRANCO

As cartelas de cores propostas para o este verão são bastante democráticas. A tradicional aposta Vermelho&Branco reinam nesta estação. A combinação dá vida a produções incríveis. Em sua grande variedade de níveis, o Vermelho se encaixa bem em todas as estações do ano e, embora seja possível em situações formais, veste melhor em ocasiões mais descontraídas. Esse Vestido Tricô é a cara do verão, super versátil, fácil de combinar, além de ser moderno e prático para produções do dia ou à noite.
 


 
Gostou? Então acesse nosso site www.closetdamanu.com.br ou venha conhecer nossa loja. A entrega é feita para todo Brasil.
 
 


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

INSPIRAÇÃO FASHION

O look de hoje é mesmo inspirador, como sabem as estampas de lenço vão vir com tudo neste verão, e já seguindo esta tendência a atriz Giovana Ewbank veio arrasando como sempre em mais uma de suas produções. Ela apostou numa camisa de seda com o print de lenço e como complemento uma calça pantalona branca de alfaiataria, sem dúvida a estampa de lenço deu ao look um ar de sofisticação e elegância e a amarração feita pela atriz deixou claro seu bom gosto e estilo. É meninas, o que para muitos era apenas tecido de roupa indiana, se popularizou e está sendo uma aposta para o verão 2013.

Confiram:


Por hoje é isso meninas, bjo grande e uma ótima quinta feira pra todas vocês!