terça-feira, 13 de março de 2012

TENDNCIAS DO OUTONO/INVERNO 2012

Meninas, como sabem a estao mais elegante e chic do ano est chegando e eu no poderia deixar de fazer um post especial com todas as tendncias que faro sucesso no closet das fashionistas de planto. Particularmente acho que nesta estao ficamos mais bonitas e elegantes em todos os aspectos, o momento em que podemos usar e abusar de looks que passam temporadas no fundinho do nosso closet. Entaaaaao meninas, selecionei com muito carinho algumas fotos com as principais tendncias dessa estao que tanto amooo !!!

Espero que gostem...


SAIA  LONGA

 
Que a saia longa fez sucesso no vero ns j sabemos, e amamos muito n meninas, eu particularmente amooo de paixo essa tendncia, indispensveis no closet  feminino a saia longa se mantm onipresente neste inverno, esvoaantes, bem ao gosto do estilo boho, elas vieram com tudo na temporada de desfiles internacionais de inverno 2012.


VELUDO



Nenhum tecido mais atraente do que o veludo, alm de ser o tecido tpico do inverno. Veludo preto extremamente emagrecedor, ja os coloridos so mais difceis de usar. O veludo meninas pode deixar lindo qualquer vestido luxuoso para a noite, masss cuidado com ele pois tende a envelhecer.


COURO



O couro meninas mais do que nunca estar em alta nesta estao, ento procure comprar peas chaves, como por exemplo, uma saia, cala ou uma linda jaquetinha curta de couro, estas peas sempre voltam como tendncia do outono/inverno.


METALIZADO



Ahhhhh essa uma tendncia que sem dvida vai continuar com tudo neste inverno, em qualquer produo um tom metalizado d todo um charme a roupa, seja numa camisa, numa saia, num sapato ou mesmo uma clutch metalizada sempre dar um up ao look. 



PELE



Calma meninas, no se assustem, eu sei que aqui no faz tanto frio assim, mas nada impede voc usar um colete ou mesmo um casaqueto que tenha uma aplicao de pele, eles so um charme para sair a noite.



SAIA LPIS


Essa meninas tenho que confessar para vocs que ja foi eleita a pea indispensvel para o inverno 2012, justas, com cintura no lugar e na altura dos joelhos, o modelo sinnimo de elegncia.



GOLAS



Meninas as camisas abotoadas at o colarinho tambm foram destaque nas passarelas nacionais. Para fugir das produes com pegada retr e dar uma graa ao visual, as grifes apostaram em transparncias, estampas coloridas e sobreposies com itens de tric, fica um charme. Lembram quando fiz um post sobre a gola peter pan? Pois elas tambem entram nesse formato arrumadinho, elas iro bombar neste inverno. ( Aguardem que logo, logo farei um post dos modelos de gola peter pan que eu mesma fiz ).



RENDAS



Queridinha do nosso closet, ela no poderia ficar de fora dessa estao, a renda promete permanecer como tendncia forte nos prximos meses, ela foi destaque nos desfiles internacionais da temporada de inverno 2012. Em looks casuais, ela aparece em cores vibrantes e sobreposies. J para produes mais luxuosas, a renda vem em blusas e vestidos transparentes.



FRANJAS

Franjas, muitas franjas esta uma das apostas garantidas para esta estao e vou confessar a vocs j me entreguei a elas, de tecido, pastilhas, couro ou camura, as franjas esto em alta. As mais atuais so as que lembram as melindrosas da dcada de 1920.
E ai meninas queo saber o que acharam das tendncias do outono/inverno 2012? Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.