sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CAMISA JEANS

Quem não tem uma camisa jeans no seu closet? Sejam curtas, acinturadas, mais soltinhas ou até mesmo a do namorado também serve para compor um look incrível para você sair por ai desfilando. E o legal meninas é usá-las amarradinha para dar um ar bem despojado, mas sem perder o estilo, fica lindo, bem mulherzinha, sabe?! Neste verão abuse da sua com saias de todos os tipos e shorts, principalmente aquele short com lavagem diferente da sua camisa, dá super certo, e ohh abuse dos acessórios, eu garanto que dará uma produção super bacana, e o melhor é que você pode usá-la tanto de dia quanto a noite. Confiram alguns looks que separei para vocês se inspirarem!!






Meninas, confiram algumas das opções de camisas jeans que estão a venda no Closet da Manu, se você ainda não tem vale a pena você vir experimentar e ficar maravilhosa neste verão, aguardo vocês!!!


(esta peça jeans chega em breve)

" Ao invés de lamentar pelo que você perdeu, batalhe por aquilo que você quer conquistar". Bjoss e uma sexta feira abençoada para todas nós!!do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.