quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DESEJANDO: BOTINHAS COM TACHAS

Meninas, das passarelas às ruas elas estão dominando cheias de estilo e glamour! Estou falando das BOTINHAS COM TACHAS. Por mais simples que a roupa seja, se você acrescenta elas ao look toma outro rumo, suuuuuuper fashion. As tachas são muito usadas em peças mais punk/rock, mas hoje em dia está presente em quase tudo. Essas botinhas tem em uma pegada meio country & rock n'roll. O cano é curto e a melhor maneira de usá-la é com shorts ou saias. Mas vale a pena lembrar que elas "engrossam" as pernas, e quem tem o tornozelo muito grosso pode não ficar com o visual muito elegante. Elas sem dúvida são a aposta de calçados deste outono/inverno. Eu já vou logo correndo atrás da minha, enquanto isso separei fotinhos para irem se inspirando junto comigo, confiram:







E aí meninas, gostaram? EU suuuuuper curtir!
Beijo grande e uma ótima quinta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.