terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DESEJANDO: CLUTCHES


Oiii meninas!!!

Hoje quero revelar para vocês um desejo meu, algo que está me tirando o sono, juro sem exagero, mas estou in love pelas clutches, elas estão sendo uma febre no mundo das fashionistas. Pra quem não sabe as clutches são essas carteiras-bolsas reduzidas que servem para acomodar somente o essencial e estão sendo uma ótima pedida para você usá-las em festas e na balada. A variedade de cores, tamanhos e materiais encontrados por aí são um convite quase irrecusável para usar as clutches sem medo, em qualquer ocasião.
Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutches mais sofisticadas, com estampas e cores alegres, maaaaaas, se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse das clutches com muito brilho, aplicações e em materiais finos e de preferência do mesmo material do seu vestido, agora se você quer assim como eu uma clutch que combine com tudo, escolha uma com material dourado.
Agora  meninas vai a dica, uma clutch não é um cesto de papéis usados!!!! Você não pode enchê-las com várias coisas desnecessárias e achar que ficará bonita, o ideal é usá-la apenas para guardar o seu pó compacto, seu batom, seu rímel e claro o seu blush.

Inspirem nesses modelos de clutches........




















E aí meninas gostaram???

2 comentários:

  1. WELERSON GONÇALVES CARVALHO26 de janeiro de 2012 às 00:40

    Manu, seu Closet está um sucesso!!! Ensinar como, para e quando usar é algo essencial para quem entendi de moda como você amiga!!!
    Você é sofisticada, jovem, bonita, inteligente e tem o mais importante para moda... bom gosto!!!
    Adorei!!! Estou quase comprando uma clutch, claro que não é para mim... Beijos!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.