quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA DA VEZ: ESPADRILHES

Olá meninas!!!Tudo bem com vocês???

Hoje resolvi  falar um pouco sobre a tendência que ressurgiu com tudo no mundo da moda, e que particularmente estou in love, a Espadrilhe!!!

Contando bem rapidinho a história de como surgiu, a espadrilhe também conhecida como alpargata teve origem nos Pirineus, região de divisa entre a Espanha e França. Elas eram usadas por soldados catalões do século XIII, mas foi na década de 60 graças a Yves Saint Laurent e às suas versões de alpargatas com plataformas altas que elas ganharam apelo fashion. De lá pra cá elas não pararam mais, seja na primavera ou no verão elas sempre voltam trazendo charme e beleza aos pés das mulheres que buscam conforto e estilo.

Elas podem ser combinadas com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans. As pantalonas caem muito bem com esse tipo de calçado para as mais altas. Aposte também nos tecidos naturais, branco, muuuuitoo branco. Outra sugestão de como usar as espadrilhes é apostar em looks inspirados na moda navy, que segue com listras nas cores azul, vermelho e branco.
Eu já me inspirei...........espero que vcs se inspirem também.













E para quem tem um namorado, noivo ou marido estiloso assim como eu ja tenho, vai a dica de Espadrilhe para ELES.




Espero que tenham gostado.... bjuuuuss.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.