sexta-feira, 23 de novembro de 2012

APOSTE NA ESTAMPA CAMUFLADA

Meninas, se tem uma tendência que eu estou amando é a tal da estampa camuflada. Na verdade nem é tendência, é um clássico no mundo da moda. E nesse vai e vem do cenário fashion, ela nunca perde espaço e a cada temporada conquista mais adeptos. A estampa original é basicamente em dois tons: verde e caqui, mas hoje em dia podemos encontrar modelos de diversas cores. Uma das formas de usar esta estampa e que logo, logo já vou aderir, é combinar peças com a estampa camuflada com outras nas cores neon, meninas fica liiiiindo, totalmente adaptável ao verão, dando aquela pegada de look mais leve, sabe? Bem alegre! A-D-O-R-E-I. Eu particularmente estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelos os looks nesse estilo, e já vou começar a montar os meus nesse mesmo jeitinho. Confiram e inspirem-se!!!


 
 Fiquem em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.