sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UNHA FILHA ÚNICA

Meninas, tá rolando uma moda por aí que pra mim ainda continua sendo uma opção a princípio meio estranha, mas já que se tornou febre depois que só deu elas no universo fashion, eu não poderia deixar de dividir com vocês esta nova tendência. Estou falando da tal unha filha única!!! Como o próprio nome diz, pintar uma das unhas da mão com cor diferente das demais está sendo uma super pedida para esse  finalzinho de ano, as manicures garantem! As cores são as mais diversas, preto com creme, cinza com vermelho, textura com cores neutras, enfim, as combinações até que bonitas, sabem? Que sabendo organizar as cores, acho que nem fica tão cafona. Então meninas, pensando em aderir essa tendência, separei algumas fotinhos de celebridades que já aderiram esta modinha. Vamos nos inspirar? Confiram...



E aí meninas, curtiram? Já usaram? Não gostou? Me conte aqui nos comentários que vou adorar saber!!! Mas já vou confessar que ainda não virei fã desta tendência!!!

“Nenhuma palavra dita fará com que você me compreenda, se verdadeiramente não souber ler o que transpareço. Portanto, nada de deduções. Sou um filme sem legenda, só quem fala minha língua consegue me entender.” Fernanda Gaona

Ai ela chegou!!! É sexta feira meninas, ebaaaaaaaaaaa!!! Bora curtir, relaxar e fechar a semana com chave de ouro. Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.