terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SAIA COM BORDADOS BARROCOS E PEDRARIAS

Oiiii meninas, quanto tempo. Primeiro quero justificar a ausência de posts, mas nosso cantinho estava em manutenção e por isso estava impossível postar coisitas novas para vocês. E não é de hoje que eu estava louca para postar este look que acabou de chegar no Closet da Manu - show room. Nunca pensei que em uma única peça encontraria elementos nobres, texturas rústicas com metais, bordados barrocos e pedrarias. Mas vi que é possível juntar tudo isso numa peça só, pois acabo de ver esta saia com bordados barrocos e pedrarias coloridas que acabou de chegar. Meninas, estou encantada pela beleza dos bordados da saia, juro, foi amor a primeira vista, não resisti e peguei uma pra mim também, claro! Amei! Acho que vocês já devem ter notado que se a peça tem bordados eu babo mesmo, acho suuuuuper feminino e liiiiindo este trabalho. Mas enfim, continuando, em contraste com a regata de malha, formou um mix harmonioso que deixa o look despojado, leve e rico. O grande truque é investir em uma peça total glam e deixar que o arremate fique por conta das mais simples e cool. Os contrapontos são uma opção antenada e totalmente versátil para dar um up para qualquer produção que aposta nesse estilo.

 
Uma terça feira iluminada para todas nós, com muita paz e amor no coração!!! E nunca se esqueçam que estar na moda, gostar de moda é sensacional, mas alimentar a alma é imprescindível!!! Beijos no coração de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.