terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A VEZ DAS MIÇANGAS

Meninas, como sabem as tendências vão e volto, não erro, isso é fato! Pois desta vez não poderia ser diferente com os acessórios, para ser mais clara, estou falando dos acessórios feitos com MIÇANGAS. Lembram delas? Qual de vocês nunca tiveram uma bancada em casa lotada de acessórios feitos com miçangas? Eu amava e tinha várias! Isso quando euzinha não inventava de eu mesma fazer aquelas com florzinhas em todas as cores. Lembram dessas? Ahhh tempo que não volta!!! Bem, mas chega de nostalgia e "vamo" que "vamo" porque agora é a vez delas de novo. Com toda essa tendência de peças com toque handmade (renda, crochet, tricot…), não ia demorar muito pra a tal miçanga voltar a ser chique. Já estou loooouca para ir na Feira Hippie e garimpar muuuito e voltar com o braço cheio delas. Meninas, juro, elas estão bombando, e tem um modelo rolando por ai com desenho étnico, que sem dúvida já é minha pecinha must have. E ainda tem uma que mistura miçanga com paetê, PERFECT, euuuu quuuueeeeeeero!!! Elas dão um toque super alegre e colorido ao look, bem férias de verão, sabem?! Adoro, hehehehe! Confiram.


 


"Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente, Mas somente amigos te mantém em movimento."

Uma terça feira abençoada para todas nós! Bjo, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.