quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CANDY COLORS + SPIKES

Meninas, os tons candy colors é tendência absoluta entre as coleções de 2013. A leveza dos tons suaves e clean é uma boa pedida para quem não quer uma produção sóbria demais. O Closet da Manu traz pra vocês hoje um look com uma calça leather, baby look salmão e jacket salmão, uma combinação perfeita para dias em que a brisa está mais fria. E meninas, esta jacket acaba de entrar em uma suuuuuuuuper promoção: DE R$299,90, POR R$199,90, temos também na cor off white no tamanho M. Confiram.....


E então meninas, gostaram da produção? Este look completo vocês encontram no Closet da Manu - showroom, e como disse, temos a jacket também na cor off white com um suuuuuuuper desconto e ainda parcelando no cartão, e o melhor, a entrega é feita para todo Brasil com muita segurança.

Frase para refletir: "Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você enfrenta o medo. Você tem que fazer exatamente aquilo que acha que não consegue." Coragem na vida sempre meus amores..... Beijos e fiquem em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.