domingo, 23 de dezembro de 2012

DESEJANDO: SANDÁLIA TRANÇADA LUIZA BARCELOS

Meninas vocês já devem saber que a Luiza Barcelos é sem dúvida a marca referência de sapatos femininos. A sandália estilo gladiadora da Luiza Barcelos está fazendo um maior sucesso, e mal chegou nas vitrines e já sumiram todas, estou em busca de uma e não encontro. As blogueiras e várias outras famosas começaram a usar, e realmente eu amei essa sandália e estou a procura da minha, desejando mesmo, necessito! Nossa meninas, tem uma na cor nude que estou apaixonada por ela, já vi várias bloguetes arrasando com a sua, e além de linda o trançado da peça é um charme. Agora tem um detalhe, esse modelo engrossa as pernas, então existem riscos para quem for mais cheiinha e quiser usar com roupa curta, maaaas nada impede de usar com calças! Acho essa sandália super poderosa, chique, sensual. Ah, outra coisita, quando for usar uma dessas unha bem feitinha tá? Separei fotinhos para ver se vocês concordam com tudo isso que falei sobre a minha queridinha da vez, confiram:








Sabe quando você gosta muito de uma coisa? Então, é isto que estou sentindo! Eu queeeeeeeero! É sem dúvida meu desejo do momento, pra mim ela é perfeita para completar qualquer look com muito estilo. Quem souber onde ainda encontro uma dessas a essa altura do campeonato, deixa um recadinho ai pra mim meninas, pleeeeeease! 

"Viver bem é não ter vergonha de ser feliz e curtir cada momento porque é único. É poder sentir e chorar de alegria, transbordar afeto, carinho e amor por onde passa. É acordar e ter a certeza de que esse será o melhor dia da sua vida."

Um ótimo final de semana para todas nós. Beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.