sábado, 22 de dezembro de 2012

EAR CUFF

No mínimo impactante e ousado é o que podemos dizer sobre a tendência dos ear cuff meninas. O brinco na verdade não é nenhuma novidade, mas volta repaginado, como tudo no mundo da moda. O diferencial dele está em cobrir parcial ou total a orelha, geralmente ligando um ponto ao outro por uma base de pressão na cartilagem. Os estilos, são dos mais variados. Você pode compor desde um look com pegada rock´n´roll, boho chic, até um visual mais sofisticado, digno de muita ousadia, mas lembre-se de que quando estiver usando um acessório desses, não use colares grandes. Eu já estou louca para achar um bem digno, sabe? Com pedras, correntes, ou spikes, enfim, um bem lindo, afinal teremos infinidades de opções por aí para nos jogar nesta moda. Confiram alguns dos vários estilos que iremos encontrar....









E aí meninas, prontas para encararmos juntas mais esta tendência?


“Nenhuma palavra dita fará com que você me compreenda, se verdadeiramente não souber ler o que transpareço. Portanto, nada de deduções. Sou um filme sem legenda, só quem fala minha língua consegue me entender.” Fernanda Gaona

Um sábado iluminado para todas nós. Beijos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.