segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CALÇA JEANS: SKINY OU FLARE?

Olá queridas meninas!!!!

Nada melhor do que começar a semana falando de uma antiga companheira que nunca sai de moda e está no closet de qualquer mulher, é uma peça atemporal e é ideal para quem faz questão de ter estilo sem sacrificar o conforto. E aí já sabem de que estou falando???? Meninas, estou falando da calça jeans, quem não tem uma né? Eu amooooooo de paixão. Sabe aqueles dias em que você não sabe o que usar e não quer complicar? Pois é, invista na implacável calça jeans que você vai estar bem vestida sempre!!!
Escolhi dois modelos de calças jeans para falar um pouquinho para vocês e aproveitar para dar algumas dicas fundamentais. 

O jeans Skiny por exemplo, é ideal para mulheres que não tem curvas e o legal é usá-lo com uma camisa ou uma chemise, e claro colocando um cinto para marcar sua silhueta, fica perfeeeeito. Agora meninas, vai uma dica, apostem na calça skiny com a parte de cima um pouco mais larguinha para não ficar vulgar. 














O outro modelo meninas é o jeans Flare, ahhhhhh esse me deixa in love por ele, amooooo, eu sou suspeita para falar porque a moda dos anos 70 me fascina!!! Para quem não sabe este tipo de jeans é uma releitura da calça boca de sino, é aquele que vem justo até o joelho e abre levemente, ideal para mulheres que querem disfarçar o quadril, neste caso meninas apostem na parte de cima em peças que cubram esta região do corpo que muitas querem disfarçar.












E aí meninas gostaram? Preferem Skiny ou Flare? Independente da escolha quero que vocês arrasem nos looks.....

4 comentários:

  1. lindooooo..... jeans é tudo adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manu...
    O BLOG está lindo.
    Vou sempre acompanhá-lo.
    Abraço
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oii Tati...
    Fico muito feliz que você tenha gostado!!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei praticamente todos os looks das calças skinys que na minha preferencia com certeza é bem mais bonita que as flares...Mais ta de parabens Manu esta de muito bom gosto os looks postados!!!!Beijooo!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.