quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DESEJO DO DIA: PULSEIRA DE MÃO

Meninas, hoje quero dividir com vocês minha mais nova paixão, as pulseiras de mão. É verdade,  tudo indica que para esta estação as hand bracelet, como são conhecidas lá fora, irão sair dos pulsos e serão vistas nas mãos, bem na altura abaixo dos dedos. Não sei meninas, mas achei esse acessório tão deuso, tão ousado, tão moderno, sabe? Tão diferente, que eu só sei dizer uma coisa, EU NECESSITO! Olha, não sei como, nem quem começou com esta tendência, só sei que fica m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, e como para boa entendedora meia tendência basta, hahahaha, e como não sou boba e não quero ficar de fora desta, já estou tentando conseguir a minha. Já vi algumas colegas blogueiras fashion esbanjando charme com as suas, e com certeza promete ser o acessório mais procurado. Então para nos acostumar com a ideia,  separei lindos modelos para nos inspirar. Vejam que lindos...











Ai eu queeeero muito!!! E vocês meninas, curtiram? Preparadas para este novo estilo de bijoux?

Um beijo no coração de cada uma de vocês. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.