quarta-feira, 10 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA: NATI VOZZA BY CLOSET DA MANU


Meninaaas, quando o assunto é renda, acho que nem precisa se comentar muito porque ela reina sozinha. Antes se reinava muito a renda em tons clarinhos, como branco, pérola, off White, champagne, claro que ela ainda tem seu charme, seu glam, mas agora,  as rendas coloridas estão disputando a preferência das mulheres quando o assunto é sobre roupas mais sofisticadas para sair à noite ou frequentar uma festa. Não tem erro, se você quer chegar chegando, causar um impacto com sua presença, invista numa peça de renda colorida, mas muito cuidado, pois não é qualquer renda não tá, é precioso saber escolher. E hoje nossa inspiração do dia é com a blogueira Nati Vozza do Glam4You, ela arrasou com o vestido de renda azul com bordados, um luxo, e lembrando que esta peça esteve a venda no show room Closet da Manu, e fez parte da nossa coleção de verão, tivemos ele também na cor branca. Confiram e se inspirem, claro!!!    



Então meninas, lindo né? Ficou triste por não ter o seu? Mas calma que estamos tentando fazer reposição desta peça no nosso show room, daí avisaremos vocês quando chegar!
Ahh, fiquem ligadas que nesta semana daremos início a um sorteio de uma pecinha hit do momento na nossa página Closet da Manu no face, ok? Fiquem atentas! 

Um super beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.