quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESMALTES IMPALA

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Primeiro quero justificar a ausência de posts nesta semana, mas estivemos trabalhando com a nova coleção do Closet da Manu - show room, que alias está lindíssima, e na semana quem vem já estará disponível na nossa página no face para todas vocês. Bem meninas, hoje o assunto é algo que mais rende no universo feminino! São os danados dos esmaltes, não é? Todo mundo ama. Eu, quando estou no salão, dou uma espiada em todas as unhas ao meu redor para ver se não tem uma cor mais bacana do que a que eu escolhi… rsss. Adoro poder variar. Particularmente, gosto muito do vermelho, acho clássico e nunca sai de moda, com ele você está chic em qualquer ambiente. Mas tem novidade por aí! A Impala apresenta a sua mais nova coleção para festas de final de ano. São 5 cores incríveis, ameeeeei todas! Iremos encontrar nas melhores lojas do ramo de beleza e estética o Ame Muito Impala, o Realize Tudo Impala, o Dance Mais Impala, o Conquiste Sempre Impala e o Brinde Comigo Impala. A coleção já está nas lojas e o preço está ótimo, R$ 3,50 o vidrinho. Confiram...


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.