sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SHORT JEANS: MINHA NOVA PAIXÃO...

Ai meninas, se tem uma pecinha que abracei com todo amor e carinho do mundo foi o short jeans. Juro, no inicio eles começaram tímidos, confesso até que antes tinha pouquinho deles, mas hoje eles formam uma pilha no meu closet. E pior que sempre acho que cabe mais um. Descobrir que o short jeans é sem dúvida aquela peça que vai do luxo ao lugar mais informal. Uso para ficar em casa, para um almoço, um passeio no shopping, faculdade, enfim, adoro, paixonite total. E nessa onda dos rasgadinhos então, aqueles bem street style, bem destroyed, sabem? Nossa estou amando, sem contar naqueles com aplicações de tachas e spikes, ai nem se fala, estou in love. E o melhor é que passam um, dois, três, quatro, cinco anos e nunca sai de moda! Então meninas, meu conselho é: ache uma combinação que se adapte ao seu e vamos usar e abusar deles nesse verão....










Ahh meninas, não esqueçam que tá rolando um super sorteio de um cinto de couro e pedrarias na nossa página Closet da Manu no face, o resultado do sorteio será dia 27/10/2012. Vejam o regulamento na nossa página e participem. Boa sorte a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.